Eleições na UBE

A seguir, informe da eleição de nova diretoria e conselho da UBE, dia 12, próxima terça-feira.

Terminada a eleição, a nova diretoria convida a todos para uma breve solenidade de posse, seguida de coquetel. Será no auditório da Academia Paulista de Letras, Largo do Arouche 312, a partir das 20h30min (a eleição, na sede da UBE, vai até as 20h00min).

Venham.

Em tempo: Penso que essas recaídas recentes da censura, mais os problemas que já classifiquei como ‘miserabilismo cultural’ – os cortes de verbas para a cultura, p. ex. editais cacelados na área federal – justificam mais presença de escritores na UBE.

 Eleição da Diretoria e Conselho Consultivo e Fiscal da UBE

A União Brasileira de Escritores apresenta a chapa única registrada para as eleições de 13 de março de 2012

De conformidade com os Artigos 36 e incisos, Artigo 37, incisos Ie II e Artigo 38 e seu parágrafo único, dos Estatutos, o Presidente da UBE convoca uma assembleia Geral Ordinária dos associados para o próximo dia 13 de março de 2012, às 9 horas em primeira convocação, e uma hora depois em segunda, na sede da entidade à Rua Rego Freitas, 454, cj 121, 12º andar, nesta Capital, prolongando-se até as 20 horas, para examinar e votar o relatório e as contas da administração do presente mandato e eleger a Diretoria Executiva e o Conselho Consultivo e Fiscal, em escrutínio secreto para o próximo biênio.  A nova Diretoria, que comandará os destinos da UBE para o biênio março 2012/março 2014, terá posse imediata, cumprindo os Estatutos. Apenas uma chapa foi registrada. Os sócios da Capital votarão na sede no horário acima e os do Interior e outros Estados por correspondência normal. A secretaria está providenciando o envio das cédulas de votação aos associados do interior e outros Estados. Só poderá votar o associado em dia com a tesouraria da entidade.

 CHAPA NOVA -UBE

Presidente – Joaquim Maria Botelho; 1º Vice-presidente: Luís Avelima; 2º Vice-presidente, Menalton Braff; Secretário-geral, Gabriel Kwak;  1º secretário, Sueli Carlos; 2º secretário, Francisco Moura Campos;Tesoureiro geral, Djalma Allegro; 1º tesoureiro, Nicodemos Sena; 2º tesoureiro, Helena Bonito Pereira.

Diretores: Claudio Willer, Fábio Lucas, Beth Vidigal, Carlos Knapp, José Domingos Brito, Raquel Naveira, Antonio Luceni, Giselda di Guglielmo,  Dirce Lorimier Fernandes, José Geraldo Neres.

Conselho Consultivo e Fiscal: Anna Maria Martins, Jorge da Cunha Lima, Renata Pallottini, Lygia Fagundes Telles, Caio Porfirio Carneiro, Audálio Dantas, Levi Bucalem Ferrari, Paulo Oliver, Almino Afonso e José Afonso da Silva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: