Noite beat na Gibiteria

A seguir, o release da ‘Noite Beat’ na Gibiteria de Pinheiros. Haverá exemplares do meu “Geração beat” e outras obras.

Gibiteria

Praça Benedito Calixto 158, 1º andar, loja 11, São Paulo, SP, CEP 05406-040
(11) 3167-4838
www.gibiteria.com
twitter.com/gibiteria

Dossiê HQ Especial: noite beat na Gibiteria

No dia 03 de Agosto, 6ª feira, às 19 horas, o poeta, ensaísta e tradutor Cláudio Willer, o quadrinista João Pinheiro e o editor e roteirista Raphael Fernandes, estarão na Gibiteria para um encontro e uma conversa animada sobre a Geração Beat, inspirada pelo filme On The Road, de Walter Salles, atualmente em cartaz nos cinemas.

O Dossiê HQ é um projeto criado e desenvolvido pela Gibiteria para aproximar os autores de quadrinhos de seu público e proporcionar aos fãs da nona arte um maior conhecimento dos autores nacionais, de sua vida e de sua obra.

E, depois das 10, começa a madrugada beat, com a criação de um …. gibeat. Com histórias de estrada, psicodelia, música, religião, hospício, liberdade, etc etc etc, tudo ou nada.

Os participantes desta noite especial:

  • Cláudio Willer –é autor de “Geração Beat” (L&PM Pocket), de vários livros de poesia e em prosa, entre outros “Estranhas Experiências” – Lamparina 2004, “Volta” – Iluminuras 2004, e  de uma série de ensaios na coletânea “Surrrealismo” – Perspectiva, 2008, alem da coletânea “Escritos de Antonin Artaud”. Preparou “Lautréamont – “Os cantos de Maldoror” e “Poesias e Cartas” e “Uivo, Kaddish e outros poemas, de Allen Ginsberg. [etc].
  • João Pinheiro –  Possui produção multidisciplinar: é escritor, artista plástico, ilustrador e quadrinista Teve trabalhos publicados  nas revistas Front e Graffiti. É também o escritor e ilustrador da HQ “Kerouac,”, publicada em 2011 pela Devir.

O mediador:

  • Raphael Fernandes – Editor da revista Mad e do site Contraversão, roteirista de quadrinhos, redator e especialista em mídias sociais. Escreveu diversos roteiros que serão publicados em RPGs, revistas independentes e em uma série de coletâneas pela Editora Draco. Autor da elogiada graphic novel “Ditadura no Ar”, ora em seu segundo volume (de um total de 4).
Anúncios

2 responses to this post.

  1. Que bom saber disso antecipadademente Claudio Willer estou com saudades de vc Willer…nos veremos la abraços

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: