Novas imagens

Se desconfiasse de que aquela foto minha no Xingu em 1967, que postei no Facebook, iria circular tanto, eu a teria gravado aqui –  blog tem maior alcance. Reproduzo-a. Como extra, mais uma foto do Xingu – haverá muitas outras – e ainda outra foto minha no modo fotogênico, também de 1967, mas em Florianópolis. (cliquem com o botão esquerdo do mouse sobre as fotos, ampliam-se, acho que vale a pena) (que estranho, a primeira delas amplia, as outras duas não, ainda não estou sabendo publicar imagens)

My beautiful picture

Estes acima são Calapalo – Kalapalo? – qual grafia adoto?

No Xingu

Florianópilis 1967

Florianópolis 1967

2 responses to this post.

  1. Puxa!! Lindas fotos xinguanas!!

    Resposta

  2. Posted by Ana Acquesta on 22/03/2014 at 18:26

    A foto de Florianópolis está show!!

    Resposta

Deixe um comentário

