Curso de Geração Beat no IEL-Unicamp em maio

Em tempo – postado a 30/04: sou informado que curso já tem 74 inscritos e será realizado no auditório do IEL, maior. Ótimo. Utilizarei algum recurso audiovisual, Datashow, especialmente na sessão sobre jazz e leitura em voz alta.

 Vejam que beleza o pôster com esta reunião fraterna de Kerouac, Cassady, Ginsberg, Ferlinghetti –deve ser na porta da City Lights de Ferlinghetti, década de 1950:  Cursos-beat Serão quatro sessões. Às terças feiras. A partir de 05 de maio. Das 14 h. até as …? (depende de vocês, assunto não falta) (acho que falarei durante 2h e 15 minutos, intervalo para cafezinho a critério de quem vier) Inscrições através deste e-mail: eventos@iel.unicamp.br Sou informado de que já temos 20 inscritos. Agradeço avisarem aos interessados em Campinas e região. Venham. Pretendo refinar leitura de narrativas de Kerouac, mostrando seu valor e riqueza simbólica. Tratarei também de Gregory Corso e abordarei Burroughs, além do indispensável Ginsberg. Servirá como guia de leitura. O auditório do Centro Cultural do IEL-Unicamp tem bons recursos audiovisuais. Pretendo utilizá-los, especialmente para tratar de jazz e prosódia. Poster foi criado por Leandro Louback( Draco), informa Paulo Vasconcelos.

Anúncios

3 responses to this post.

  1. Posted by prgill on 23/04/2015 at 05:15

    Republicou isso em Groupe du 7è Etagee comentado:
    Teria gostado assistir. Imagino que vai ser uma série muito interessante e a discussão e debates bem divertidos. Sorte para todos que assistirem.

    Resposta

  2. Muito bom! Sucesso!

    Resposta

  3. Traz pra Sampa, querido!! Besos

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: