ADIADA PALESTRA SOBRE SIMBOLISMO NO BRASIL

Cruz_e_Sousa

Seria nesta sexta feira, dia 25. Transferimos por causa de turnê do Teatro do Incêndio. Faremos ainda em setembro, completando a série Pensar o Brasil. Minha preferência era por 32 de setembro – seria a sexta feira subsequente – mas como setembro tem só 30 dias, será até quarta feira próxima – informaremos. Darei especial atenção ao poeta da foto, Cruz e Souza, mas também a outros simbolistas, fascinantes.

One response to this post.

  1. Posted by renata Senna Garraffoni on 24/09/2015 at 20:59

    Oi Claudio, tudo bem? que bacana que vai falar sobre o simbolismo. Eu estou me dedicando mais aos simbolistas, conforme comentei com você quando veio no sarau beat aqui de Curitiba. na verdade estou interessada em um ponto específico, como eles retomam o paganismo aqui em Curitiba, em especial via ocultismo. Seu livro tem me ajudado. Quero ver se até o final do ano eu fecho o projeto de pesquisa para 2016, mas vou seguir por ai! Será uma pesquisa sobre usos do passado greco-romano (mais que recepção, pois minha hipótese é que vai além da literatura e constrói a identidade e política local). Estou animada! A gente vais e falando, já que sigo sempre seus posts! Abraços. Renata.

    Renata Senna Garraffoni Departamento de Historia/UFPRRua General Carneiro, 460 6o andar80.060-150Curitiba PR/Brasilhttp://www.usosdopassado.ufpr.br/

    Date: Thu, 24 Sep 2015 22:48:50 +0000 To: resenna93@hotmail.com

    Resposta

Deixe um comentário

