A Mostra de Filmes Geração Beat no Rio de Janeiro – incluindo nova palestra minha

kerouac-e-beats_n

Desta vez, escolhi para ilustrar páginas da minha série sobre Beat e Contracultura que foi publicada no Chiclete com Banana de Toninho Mendes e Angeli, por volta de 1990. Homenagem, perdemos Toninho na semana passada. Incrível como aquela série atraiu futuros leitores dos beats.

A Mostra de Filmes Geração Beat no Rio de Janeiro será novamente no Centro Cultural do Banco do Brasil – Rua Primeiro de Março, 66, Centro. Vai de 08 a 26 de fevereiro. A programação completa está no link a seguir. Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Minha palestra – esperando o mesmo interesse que suscitou aqui em São Paulo – será dia 11, sábado, às 17h00, com entrada franca. Cheguem antes para retirar senha (em São Paulo sobrou público). Falarei sobre Jack Kerouac e a Geração Beat – preparei algo para data show. Pretendo chegar a uma visão de conjunto da enorme contribuição literária do autor de On the Road. Tratarei também de outros beats. Como a sessão terá duas horas de duração, haverá tempo para conversarmos.

Também estou tratando de sessão de autógrafos de livros meus. Assim que confirmar local e data, informarei aqui.

A enorme programação – o post inclui São Paulo (que está chegando ao fim) e na sequência o Rio de Janeiro: http://www.revistamuseu.com.br/site/br/noticias/nacionais/1863-23-12-2016-ccbb-apresenta-mostra-geracao-beat.html

4 responses to this post.

  1. Posted by Marcelo Giglio Barbosa on 26/01/2017 at 20:09

    Muito bom Willer! Estarei lá. Abraços.

    Responder

  2. Posted by Tatiane Alves Silva on 27/01/2017 at 12:17

    Willer!

    Fiquei um bom tempo pensando em como faria meu primeiro contato com você.
    Bem, dizer que estarei presente em boa parte da mostra e que irei estar lhe ouvindo dia 11, pareceu-me muito bom, embora eu ache que vá ser, incrível!!

    Mas, para além de minha presença, gostaria de fazer um convite a você.
    Sou estudante de Jornalismo na Facha e estagiária na Tv Facha, que é composta por alunos da faculdade. Sugeri a pauta e estamos montando uma reportagem sobre a Mostra no CCBB-RJ e gostaríamos de entrevistá-lo, se for possível, é claro!

    De antemão, preciso dizer que estou ansiosa pela palestra e que aguardo sua resposta. Ter o privilégio de conversar com você por alguns instantes, será um privilégio para mim, que o admiro muitíssimo. Além, de poder ter um registro seu em nossa Tv, uma honra!

    Um grande abraço!

    Responder

  3. Posted by adolfo ruiseñor on 28/01/2017 at 03:45

    Parabéns Mestre Willer eu tenho sempre presente sua traducción de Ouvido de Allen Ginsberg, trascreacaon maravilhosa do texto original!!

    Responder

Deixe um comentário

