A Mostra de Filmes Geração Beat no Rio de Janeiro – incluindo nova palestra minha

kerouac-e-beats_n

Desta vez, escolhi para ilustrar páginas da minha série sobre Beat e Contracultura que foi publicada no Chiclete com Banana de Toninho Mendes e Angeli, por volta de 1990. Homenagem, perdemos Toninho na semana passada. Incrível como aquela série atraiu futuros leitores dos beats.

A Mostra de Filmes Geração Beat no Rio de Janeiro será novamente no Centro Cultural do Banco do Brasil – Rua Primeiro de Março, 66, Centro. Vai de 08 a 26 de fevereiro. A programação completa está no link a seguir. Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Minha palestra – esperando o mesmo interesse que suscitou aqui em São Paulo – será dia 11, sábado, às 17h00, com entrada franca. Cheguem antes para retirar senha (em São Paulo sobrou público). Falarei sobre Jack Kerouac e a Geração Beat – preparei algo para data show. Pretendo chegar a uma visão de conjunto da enorme contribuição literária do autor de On the Road. Tratarei também de outros beats. Como a sessão terá duas horas de duração, haverá tempo para conversarmos.

Também estou tratando de sessão de autógrafos de livros meus. Assim que confirmar local e data, informarei aqui.

A enorme programação – o post inclui São Paulo (que está chegando ao fim) e na sequência o Rio de Janeiro: http://www.revistamuseu.com.br/site/br/noticias/nacionais/1863-23-12-2016-ccbb-apresenta-mostra-geracao-beat.html

Anúncios

4 responses to this post.

  1. Posted by Marcelo Giglio Barbosa on 26/01/2017 at 20:09

    Muito bom Willer! Estarei lá. Abraços.

    Responder

  2. Posted by Tatiane Alves Silva on 27/01/2017 at 12:17

    Willer!

    Fiquei um bom tempo pensando em como faria meu primeiro contato com você.
    Bem, dizer que estarei presente em boa parte da mostra e que irei estar lhe ouvindo dia 11, pareceu-me muito bom, embora eu ache que vá ser, incrível!!

    Mas, para além de minha presença, gostaria de fazer um convite a você.
    Sou estudante de Jornalismo na Facha e estagiária na Tv Facha, que é composta por alunos da faculdade. Sugeri a pauta e estamos montando uma reportagem sobre a Mostra no CCBB-RJ e gostaríamos de entrevistá-lo, se for possível, é claro!

    De antemão, preciso dizer que estou ansiosa pela palestra e que aguardo sua resposta. Ter o privilégio de conversar com você por alguns instantes, será um privilégio para mim, que o admiro muitíssimo. Além, de poder ter um registro seu em nossa Tv, uma honra!

    Um grande abraço!

    Responder

  3. Posted by adolfo ruiseñor on 28/01/2017 at 03:45

    Parabéns Mestre Willer eu tenho sempre presente sua traducción de Ouvido de Allen Ginsberg, trascreacaon maravilhosa do texto original!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: