Mais sobre o triplo lançamento de ensaios meus sobre nossos poetas e outros acontecimentos

Relembrando: Quando: dia 15 de setembro, sexta feira, das 19 às 21 h. Onde: Casa das Rosas: Av. Paulista, 37 – São Paulo – SP. O lançamento do que escrevi sobre Celso de Alencar, Eunice Arruda e Péricles Prade. Complementam os ensaios poemas que escolhi. Iniciativa de Valdir Rocha (que no dia seguinte – sábado a partir das 11 h. – inaugura a exposição Reflexões Plásticas no Centro Cultural dos Correios, Avenida São João, s/nº, Vale do Anhangabaú – detalhes a seguir):

  1. Abriremos com uma breve présentation. Diremos algo: Valdir Rocha, Celso de Alencar, Péricles Prade, eu. André Arruda, filho de Eunice, também estará.
  2. O editor Gabriel Kolyniak, da Córrego, colabora cuidando das vendas. Trará a famosa maquininha, possibilitando uso de cartões.
  3. É claro que meu propósito, assim como de Valdir Rocha, é a difusão da boa poesia contemporânea brasileira. Haverá, inclusive, outros volumes futuros. Mas tenho também um óbvio interesse em um bom resultado comercial. Os volumes custam R$ 20,00 cada um. Combinei com Valdir que haverá uma promoção: quem comprar os três, pagará R$ 50,00.

VENHAM

Sobre a exposição de Valdir Rocha: A partir das 11 horas do dia 16 de setembro de 2017 o Centro Cultural Correios, em São Paulo, receberá a exposição Reflexões Plásticas, de Valdir Rocha, sob a curadoria de Jorge Anthonio e Silva. A exposição ficará em cartaz até 19 de novembro, com horário de visitação das 11 às 17 horas. O artista plástico Valdir Rocha apresentará mais de 100 obras, entre pinturas, esculturas, desenhos, aquarelas e fotografias. O vernissage inclui ainda lançamento dos seguintes livros: Valdir Rocha e a persistência do mistério, de Floriano Martins (Fortaleza: ARC Edições) e Reflexões plásticas de Valdir Rocha, de Jorge Anthonio e Silva (São Paulo: quaisquer), contando com a presença dos respectivos autores.

Agenda deste mês de setembro está animadora. Amanhã, quinta feira, também teremos o lançamento de O Equivocrata de Raul Fiker pela Córrego, na livraria Tapera Taperá, Galeria Metrópole.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: