Informa poesia Primata, que me ajuda a organizar / divulgar:
ONDE – SEBO CLEPSIDRA, R. Fortunato, 117, Santa Cecilia
QUANDO – DIA 29/08, a partir das 18h30
Contrariamente ao corriqueiro, Claudio Willer, além de lançar seu livro quando de sua publicação, fará uma sessão de autógrafos comemorando o fim da terceira edição de sua obra “Volta” (publicado pela primeira vez em 1996).
Não perca a oportunidade de garantir seu exemplar deste livro indispensável para a biblioteca de todxs amantes da literatura, surrealismo, e do próprio Willer. Restam apenas 100 unidades!
Nas palavras do poeta, “Volta” é uma narrativa em que visto a capa do memorialismo. “Bem no tom surrealista, Willer fala mais de sua obra: “Bastante sobre acaso objetivo. Prosa poética, alguma poesia também. Relatos de episódios estranhos. Alguns episódios narrados se mostraram, como diria, antecipatórios? Sim, o que escrevi sobre gnosticismo (não sabia que iria pesquisar) e ocultismo. Outros relatam acontecimentos que merecem ser evocados. Algo sobre cultura de resistência (tem mais neste meu último livro).
E nas palavras de seu editor (Iluminuras): “À maneira de André Breton, em seu ‘Nadja’, Willer nos faz andar pelas ruas de São Paulo ou Paris, pelos meandros da memória, num relato que mescla os gêneros e cria uma narrativa sem igual na literatura
brasileira.”
Meus agradecimentos a Samuel León / Ilçuminuras, Clepsidra, Macaio / Poesia Primata.
VENHAM.